sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Projeto Felicidade: " PIQUENIQUE NA ESCOLA"

Olá pessoal !

Está atividade foi elaborada especialmente para comemoração do Dia dos Pais.
Foi uma atividade que eles gostaram muito, que tem como objetivo trabalhar o lúdico, a família, o prazer, higiêne, a interação com os colegas.

PAPAI
Este homem que eu admiro tanto,com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias,espalha no meu caminhar muitas esperanças,certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,mas também, às vezes, silencioso e pensativo,homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos.



Momento antes das aulas de karatê e Ballet
 Lembrancinha: chaveiro com foto
 Momento da elaboração da mensagem p/ o papai.


Um comentário: