quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Proposta Pedagógica - Aulas especiais



A Escola de Educação Infantil SONHO MEU acredita no desenvolvimento integral da criança, a partir da teoria construtivista. Proporcionamos à ela situações prazerosas de aprendizagens, onde a criança possa vivenciar novas descobertas, tornando-se sujeito ativo do seu conhecimento.

Esta proposta inclui, além das atividades práticas na escola, passeios a lugares variados que possam enriquecer a nossa proposta pedagógica, tornando-a significativa para os nossos alunos.


· LDB 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional).
·  ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
· PCN (Parâmetros Curriculares Nacionais.
· Metodologia Construtivista.
 Aulas Especiais:
Música / recreação dirigida / Ballet / Inglês /karatê / horticultura / culinária / capoeira pedagógica
Palestras:
Periodicamente, a Escola conta com profissionais para a realização de palestras sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento das crianças.
Psicólogos  / Psicopedagogos / Fonoaudiólogos / Odontopediatrias / Pediatras

Missão:
Nossa missão é oferecer um ensino com qualidade, por meio de profissionais qualificados para garantir a satisfação e o atendimento aos requisitos de nossa clientela, direcionando nossos esforços para a formação de um ser humano completo, que conheça seus direitos e cumpra seus deveres, que consiga ter uma ideia macro do mundo.
Visão:
Ser uma escola modelo em Guarujá pelo ensino de qualidade e a formação de cidadãos responsáveis pela sociedade em que vivem.


totalgifs.com ursinhos-carinhosos gif gif 17.gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário