sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sonho da Tia Eliane

Profa. Eliane Nunes - Diretora

       Olá amigos ,vou compartilhar com vocês como tudo começou...

Quando criança sonhei em ser professora, cresci e Deus colocou esse desejo cada vez mais forte em meu coração,então fui fazer magistério (1995).Terminando o então magistério, entrei em uma sala de aula pela primeira vez, meu coração acelerou porque entendi a responsabilidade de está ali a frente conduzindo aqueles pequeninos tão preciosos, naquela noite após essa experiência tão singular, não consegui dormir de tanta felicidade em concretizar o meu sonho.Percebi que era realmente a minha vocação ser professora, mas eu não estava satisfeita queria ir mais adiante com esse sonho, meu amor pela educação era tão grande que eu não queria me limitar apenas em uma sala de aula, queria oferecer o melhor aos pequeninos; que em 2005 com ousadia vinda de Deus fundei a tão sonhada "Escola Sonho Meu", pude ver o meu sonho concretizado algo que sonhei desde de menina, entendi que precisava começar a trabalhar; e trabalhar com amor e fui a luta...
Amo o que faço, amo minhas crianças, respeito minha equipe pedagógica, e como gestora trabalho com responsabilidade e parceria com os pais , porque entendo que estou  ajudando a formar cidadãos, lapidando caráter, pessoas tão pequeninas, inocentes, amáveis...mas que sonham com mundo melhor!!!
Obrigada pelo carinho de todos e vamos viver esse "sonho" juntos!!!

                                      Beijos!!!

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e que quando for velho, não se desviará dele"
                                                                                                      (Provérbios 22:6)


 



Um comentário:

  1. Parabéns a gestora Eliane Nunes e a toda equipe pedagógica envolvidas nesse processo de mudança!!!
    Beijos vocês merecem...

    Profa Regina

    ResponderExcluir